Comissão Nacional dos Diáconos

Nota de falecimento de diácono permanente

A Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano comunica o falecimento do Diácono Permanente Geraldo Mangelo Viana, ocorrido na manhã deste sábado, 17 de março, no Hospital Márcio Cunha, Unidade I, em Ipatinga.

O Diác. Geraldo Mangelo nasceu no dia 13/02/1960, em Caratinga. Era casado com Senhorita Coelho Santiago Viana e deixa dois filhos: Marcos Massimo Rodrigues Viana e Josilene Teressa Santiago Viana.Foi ordenado Diácono no dia 6 de agosto de 2016, no Ano Santo Extraordinário da Misericórdia, pela imposição das mãos de Dom Marco Aurélio Gubiotti, junto a outros 15, na Co-Catedral de São Sebastião em Coronel Fabriciano, sendo os primeiros diáconos permanentes da Diocese. Atuava na Paróquia Sant’Ana, em Santana do Paraíso, onde residia com sua família.

Roguemos ao Bom Deus, para quem tudo vive, que conceda ao Diácono Geraldo o descanso e a luz eterna. À família, prestamos nossa solidariedade neste momento de dor e pedimos que Deus os console.

Diácono Geraldo, Deus te acolha em sua plenitude, pois Deus é Bom.

Velório ocorreu a partir das 14 horas na Igreja Matriz de Sant’Ana em Santana do Paraíso – MG
Celebração de corpo presente: 18/03, domingo, às 8 horas na Igreja Matriz de Sant’Ana e em seguida sepultamento no cemitério de Santana do Paraíso.Diácono falecido em Itabira

A CND - Comissão Nacional dos Diáconos expressa as condolências aos familiares e ao diacônio diocesano.

Powered by Bullraider.com
Comissão Nacional dos Diáconos - 2011 - Todos os direitos reservados
Usando Joomla!
Produzido por Desenvolvido por Trídia Criação