Home | Publicação | Bispo de Campina Grande ordena 14 Diáconos Permanentes

Compartilhe:

Bispo de Campina Grande ordena 14 Diáconos Permanentes

24/04/2019

Bispo de Campina Grande ordena 14 Diáconos Permanentes

O Bispo da Diocese de Campina Grande, Paraíba, Dom Dulcênio Fontes de Matos, presidirá missa com ordenação de 14 Diáconos Permanentes, nesta sexta-feira, 26 de abril de 2019, às 19 horas, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus. Os 14 novos diáconos se somarão aos dois que a Diocese já tem – Diáconos Antônio Lisboa Leitão de Souza e Antônio Alves Tributino.

Na próxima sexta-feira, 26 de abril, pela imposição das mãos de Dom Dulcêncio, serão ordenados Diáconos Permanentes os senhores: Antônio Farias Brito, Antônio Garcia dos Santos, Clodoaldo Muniz, Eduardo Justino, Erik Nóbrega de Morais, Joatan Trindade dos Santos, José Anchieta Nascimento de Araújo, José Leite de Almeida, Manassés da Silva Lima, Marcelo Alves Pereira Eufrásio, Marco Danillo de Lucena Souto, Moacir de Almeida Pereira, Ricardo Soares e Valter Luna.

A Presidência da Comissão Nacional dos DiáconosCND parabeniza os ordenandos, seus familiares e comunidades, e agradece ao reverendíssimo bispo pelo apoio à escola diaconal e ao Diaconado.

Por: Diácono José Bezerra de Araújo - ENAC / CND