Home | Publicação | Depoimento do diácono Hamilton dos Santos Nascimento

Compartilhe:

Depoimento do diácono Hamilton dos Santos Nascimento

20/03/2020

Depoimento do diácono Hamilton dos Santos Nascimento

Prezados irmãos no Diaconato

Saudações em Cristo Jesus!

Temos como compromisso firmado na Assembleia Nacional Eletiva, realizada na cidade de Goiânia (GO), de construir a Sede Própria para a CND – Comissão Nacional dos Diáconos. Esta futura Sede nos trará muitos benefícios tais como: econômicos, pois servirá de local para realizarmos nossas reuniões e com os regionais; cria-se um endereço fixo, para receber as correspondências nacionais e internacionais; local, para guardar e reunir todos os bens patrimoniais da CND.

Lembrando que, entre tantas oportunidades de demonstrar um espírito generoso, um deles é neste tempo oportuno de priorizar a necessidade deste importante Organismo da Igreja (CND) partilhando em comum, e de sermos marco na história construída do diaconato no Brasil.

Portanto, seja você também, esse número significativo fazendo sua contribuição, ela será fundamental para a realização da aquisição de nossa sede em Brasília - DF. Faça sua contribuição mensalmente. Ela será bem-vinda. Contamos com essas doações, juntos seremos mais fortes. Faça seu depósito na Caixa Econômica Federal, Conta Poupança, Agência: 1041, Operação: 013, Conta: 19408-3.

Que Deus abençoe e retribua a todos pela colaboração e apoio para a conquista deste trabalho.

Diác. Hamilton dos Santos Nascimento - Arquidiocese de Brasília-DF

Segundo Secretário da CND