Home | Publicação | Diocese de Guarabira comunica falecimento do diácono permanente Lázaro Guedes

Compartilhe:

Diocese de Guarabira comunica falecimento do diácono permanente Lázaro Guedes

19/06/2020

Diocese de Guarabira comunica falecimento do diácono permanente Lázaro Guedes

A Diocese de Guarabira, na pessoa do seu bispo diocesano, Dom Aldemiro Sena dos Santos, vem comunicar o falecimento do diácono permanente Lázaro Guedes de Araújo (78 anos), vítima de infarto nesta sexta-feira (19), Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Ele foi ordenado em 04 de junho de 1995.

Lázaro deixa uma história de dedicação a vida pastoral diocesana, principalmente com sua longa atuação na Paróquia Santo Antônio de Guarabira.

O corpo será velado na Matriz da Paróquia Santo Antonio, com Missa prevista para às 15h. O seputalmento ocorrerá às 16h. O padre José André, vigário geral diocesano, presidirá os funerais.

As Paróquias Santo Antonio de Guarabira, Jesus Ressuscitado de Guarabira e São Sebastião de Pilõezinhos, onde o diácono Lázaro participou mais ativamente, estão de luto.

O Conselho Diocesano dos Diáconos Permanentes também externou votos de pesar a toda família e rogou a Deus pelo acolhimento celestial da alma de Lázaro.

Grata por sua vida e seu exemplo, a Diocese de Guarabira clama aos céus pelo seu descanso eterno.

PASCOM – Pastoral da Comunicação / https://www.diocesedeguarabira.com.br/

NOTA DA PRESIDÊNCIA DA CND

A Comissão Nacional dos Diáconos - CND lamenta profundamente o passamento do caríssimo diácono e externa suas condolências à família enlutada, às comunidades e ao Diaconado diocesano. 

Descanse em Paz!