Home | Publicação | Faleceu o Diácono João Ferraz, de Jundiaí (SP)

Compartilhe:

Faleceu o Diácono João Ferraz, de Jundiaí (SP)

22/05/2020

Faleceu o Diácono João Ferraz, de Jundiaí (SP)

A Diocese de Jundiaí (SP) cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do Diácono Permanente João Ferraz, na madrugada desta sexta-feira, 22 de maio de 2020. A Paróquia Santa Rosa de Lima, em Jundiaí, onde exerceu o seu ministério, amanheceu mais triste com a notícia da morte do Diácono João, 80 anos, após vários dias de internação no Hospital Paulo Sacramento.

Devido às normas de isolamento social por causa da pandemia do Coronavírusd, o velório aconteceu das 08h às 09h, no Velório Municipal, saindo em seguida para o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro de Jundiaí..

Neste dia 22 de maio, o Diácono João Ferraz completaria 26 anos de sua ordenação diaconal, e desde então serviu com zelo e dedicação a comunidade paroquial dedicada a Santa Rosa de Lima, no Jardim Martins, em Jundiaí. Viúvo, deixa três filhos.

Rezemos juntos pelo descanso deste filho que volta a casa do Pai e por todos os familiares. A Comissão Nacional dos Diáconos externa suas condolências e orações à família enlutada, à Paróquia Santa Rosa de Lima e ao Diaconado Jundiaiense.

Fonte: www.dj.org.br