Home | Publicação | Nota de Falecimento: Diácono Permanente Ariovaldo Canuto

Compartilhe:

Nota de Falecimento: Diácono Permanente Ariovaldo Canuto

20/06/2020

Nota de Falecimento: Diácono Permanente Ariovaldo Canuto

A Arquidiocese de Aracaju (SE), através do arcebispo dom João José Costa, manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do diácono permanente Ariovaldo Canuto Pereira, no início da manhã de hoje, 20 de junho de 2020. Rogamos a Deus para que lhe dê o descanso eterno e possa confortar a família e os amigos.

Diácono Ariovaldo nasceu em 25 de março de 1961 e foi ordenado diácono permanente em 28 de novembro de 2008. O arcebispo expressa sentimentos de gratidão pela sua extrema e generosa dedicação em seu ministério, onde serviu em diversas comunidades da arquidiocese.

O diácono teve complicações em decorrência de ter contraído a COVID-19, foi internado na noite de ontem no Hospital Nestor Piva, em Aracaju, e não resistiu. Será sepultado na cidade de Nossa Senhora das Dores/SE.

#ArquidiocesedeAracaju #Luto

MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA CND

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos - CND, expressa profundo pesar pelo falecimento do Diácono Ariovaldo Canuto Pereira, ocorrido neste sábado, 20 de junho de 2020.

Manifesta suas orações e condolências à família enlutada, ao Diaconado da Arquidiocese de Aracajú e aos fiéis diocesanos.

Agradecemos pelo testemunho no ministério diaconal. Descanse em Paz!

Diácono Francisco Salvador Pontes Filho, Presidente

Manaus (AM), 20 de junho de 2020