Home | Publicação | A CND na Campanha da Canonização do Diácono João Luiz Pozzobon

Compartilhe:

A CND na Campanha da Canonização do Diácono João Luiz Pozzobon

17/09/2020

A CND na Campanha da Canonização do Diácono João Luiz Pozzobon

A Comissão Nacional dos Diáconos, buscando ter maior participação no processo da postulação de canonização do Diácono João Luiz Pozzobon, o grande missionário da Mãe Peregrina de Schoenstatt, tem divulgado noticias e ações desse processo. Por delegação da Presidência da CND, a ENAC - Equipe Nacional de Assessoria de Comunicação tem instensificado os contatos com a liderança do Movimento da Mãe Peregrina de Schoenstatt para promover eventos virtuais e incentivar a Familia Diaconal Brasileira na oração pela sua canonização e buscando testemunhos de possíveis milagres alcançados pela intercessão do Diácono Pozzobon.

A ENAC anuncia uma live para o dia 28 de setembro, segunda-feira, às 20h, pelas páginas "www.facebook.com/diaconadobrasil", da CND, e "Nos Caminhos da Fé", do Diácono Luciano Lima Santana, sa Arquidiocese de Vitória da Conquista (BA), além da conta "Nos Caminhos da Fé" no You Tube. O diácono Luciano Santana será o mediador da live, que terá as participções do Padre Gustavo Sch, Vice-postulador da causa junto ao Vaticano, Humberto Pozzobon, filho caçula do diácono João Pozzobon e Irmã M Rosequiel Fávero, do Movimento da Mãe Peregrina de Schoenstatt, com participação especial do presidente da CND diácono Francisco Salvador Pontes Filho (Chiquinho).

Oração pela canonização do Diácono João Luiz Pozzobon

Deus, nosso Pai, fizeste de João Luiz POZZOBON um esposo e pai exemplar, um amigo dos pobres e um incansável peregrino. Ele dedicou sua vida a levar a Mãe e Rainha às famílias, hospitais, escolas e presídios, rezando o terço.

Por isso Pai, confiante peço que; se for da Tua vontade, este teu servo seja canonizado e, por sua intercessão, eu possa receber a graça que tanto necessito: (pedir a graça ).
Assim rezo com Maria, a Grande Missionária, para a Tua Glória, o florescimento da Igreja e a santificação das Famílias. AMÉM

(Pai Nisso, Ave Maria e Glória ao Pai )

Animamos a familia diaconal a divulgar esta importante notícia.

ENAC / CND