Home | Publicação | Alan Venâncio e Fabiana são apresentados em reunião virtual como novos integrantes da ENAC

Compartilhe:

Alan Venâncio e Fabiana são apresentados em reunião virtual como novos integrantes da ENAC

11/11/2020

Alan Venâncio e Fabiana são apresentados em reunião virtual como novos integrantes da ENAC

O candidato ao Diaconado Permanente Alan Venâncio e sua esposa Fabiana, da Escola Diaconal “São Lourenço”, da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG), são os novos integrantes da Equipe Nacional de Assessoria de Comunicação – ENAC, da Comissão Nacional dos Diáconos – CND. A apresentação ocorreu em reunião virtual nesta terça-feira, 10 de novembro de 2020, com participação do presidente da CND, diácono Francisco Salvador Pontes Filho (Chiquinho), do secretário da CND, diácono José de Oliveira Cavancanti (Cory), do tesoureiro da CND, diácono Antonio Oliveira dos Santos e do coordenador da ENAC, diácono José Carlos Pascoal.  

Alan, que reside em Betim (MG), é casado com Fabiana e pai de três filhos. É empresário, consultor e professor nas áreas de Gestão de Projetos, Marketing e Vendas, com sólida experiências nessas áreas. Tem experiência em negociações, treinamentos, gestão de equipes e Gestão de projetos em Marketing Digital.

Diácono Chiquinho fez a acolhida em nome da CND, destacando a importância da participação de Alan e sua esposa Fabiana, dentro dos projetos de comunicação e marketing digital propostos como objetivos principais do organismo diaconal. A ENAC passa assim a contar com 5 membros: diácono José Carlos Pascoal (CRD Sul 1), coordenador; diácono jornalista José Bezerra de Araújo (CRD NE 2); diácono Leandro Marcelino Santos (CRD Sul 1); candidato ao Diaconado Alan Venâncio e esposa Fabiana (CRD Leste 2).

Por: Diácono Pascoal - ENAC / CND