Home | Publicação | CAD DE NATAL DEFINE PRINCIPAIS ATIVIDADES DE 2022

Compartilhe:

CAD DE NATAL DEFINE PRINCIPAIS ATIVIDADES DE 2022

26/02/2022

CAD DE NATAL DEFINE PRINCIPAIS ATIVIDADES DE 2022

A Comissão Arquidiocesana dos Diáconos Permanentes de Natal, Rio Grande do Norte (CAD), esteve reunida na manhã de hoje, 26 de fevereiro de 2022, no Instituto Caná para a Família, sob a presidência do Diácono Izanildo Cordeiro Araújo. Na pauta, a organização das diversas atividades do ano 2022 para o Corpo Diaconal da Arquidiocese.

Uma das atividades será a realização de um Encontrão dos Diáconos e Esposas, no dia 12 de março, no ITEPAN, em Natal, das 8 às 12 horas. Será abordado o tema “Sinodalidade no seio Familiar Diaconal”. A propósito, o Presidente da CAD conseguiu, junto à Arquidiocese de Natal, a disponibilização de uma sala no ITEPAN para as atividades administrativas da CAD. É um espaço que servirá como Secretaria da Coordenação.

Outra atividade definida foi um Encontro com Diáconos do Interior da Arquidiocese, na manhã do dia 26 de março, em Santa Cruz, região Trairi do Estado. Outra definição foi o Retiro Diaconal deste ano, que será de 01 a 03 de julho, no Convento dos Franciscanos, em Lagoa Seca, Paraíba, mesmo local do retiro de 2021. O nome do pregador foi sugerido e o Presidente da CAD entrará em contato para confirmação. Vários outros temas referentes às ações e ao corpo diaconal foram abordados, discutidos e encaminhados.

Foto: Diác. José Bezerra de Araújo