Home | Publicação | CÁRITAS DIOCESANA DE COLATINA (ES) RECEBE HOMENAGEM

Compartilhe:

CÁRITAS DIOCESANA DE COLATINA (ES) RECEBE HOMENAGEM

28/06/2022

CÁRITAS DIOCESANA DE COLATINA (ES) RECEBE HOMENAGEM

Na noite de 21 de junho de 2022, a Cáritas Diocesana de Colatina (ES) recebeu uma homenagem da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, pelo trabalho realizado no Projeto “Território da Paz”, o qual é presidido pelo Diácono Permanente Luiz Antônio Rodrigues. Essa bela obra de amor fica localizada numa região fortemente afetada pela criminalidade, atendendo mais de 80 pessoas entre 7 e 16 anos, e possui a missão fundamental de proteger essas crianças e adolescentes contra o assédio do tráfico de drogas e de outras formas de criminalidade.

Em noite de plenário lotado, a homenagem aconteceu durante uma sessão solene na qual foram congratulados os “Destaques Capixabas”, que foram notáveis em diversas áreas de atuação: representantes da Cultura, Indústria, Ministério Público, Findes, além de várias instituições de atuação social. A Igreja Católica foi representada pelo importante trabalho desse dedicado Diácono, que na humildade e no silencioso trabalho diário em favor dos mais pobres, leva uma mensagem de esperança e um testemunho do Amor de Deus entre nós.

Parabéns à Diocese de Colatina e ao Diácono Luiz Antônio. Que Nossa Senhora da Saúde seja sempre uma fonte de inspiração e de graça no exercício da caridade.

Colaboração Diácono Getúlio José Sulz Salles - Diocese de Colatina (ES)