Home | Publicação | CARTA-CONVITE PARA ASSEMBLEIA GERAL NÃO ELETIVA DA CND

COMISSÃO NACIONAL DOS DIÁCONOS

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA NÃO ELETIVA

Tema - O Diaconado no Pensamento do Papa Francisco

Lema - “Apresentamo-nos como vossos servos, por causa de Jesus” (2 Cor 4,5)

Data - 8 a 10 de agosto de 2022 - Seminário Santo Afonso – Aparecida-SP

CARTA CONVITE

A Comissão Nacional dos Diáconos do Brasil convida os Diáconos filiados à CND e em dia com as suas contribuições para a III Assembleia Geral não Eletiva da Comissão Nacional dos Diáconos, que será realizada no Seminário Redentorista Santo Afonso, em Aparecida (SP), nos dias 08 a 10 de agosto de 2022, com início às 14 horas do dia 08.

Serão tratados os seguintes temas e assuntos como pauta:

1- Alteração do art. 4º do Estatuto para incluir a celebração de convênios e benefícios em favor dos filiados;

2- Proposta de alteração do art. 14 §4º para permitir a reeleição;

3- Alteração do art. 16 §1º do Estatuto para incluir a possibilidade firmar convênios beneficentes, como atribuições do presidente.

Não será servido almoço na segunda feira dia 08, e as atividades da Assembleia terão início às 14h. As inscrições deverão ser enviadas para a Secretaria da CND até o dia 25 de julho de 2022 para o e-mail: diaconocory@gmail.com.

Check'in as 14h no dia 08/08 e Check'out as 12h do dia 10/08.

Local do Encontro e valor das diárias:

• Seminário Santo Afonso (130 pessoas) e Casa das Irmãs Mensageiras (60 pessoas). Ambas as casas oferecem pensão completa: Café da manhã, almoço e jantar. Aqueles que ficarem na Casa das Irmãs Mensageiras e forem almoçar e jantar no Seminário terão que avisá-la para não prepararem as refeições.

Valor por participante: 195,00 x 2 diárias = 390,00 (Somente para quem ficar no Seminário e Casa das Irmãs Mensageiras).

O valor deverá ser pago antecipadamente através de depósito para a conta da CND: COMISSÃO NACIONAL DOS DIÁCONOS

• Banco: 104 - Caixa Econômica Federal - Agência: 1041 - Oper.: 003 - Conta: 217-9;
  • Pix para: Comissão Nacional dos Diáconos - financeiro@cnd.org.br, e enviar o comprovante para a Tesouraria da CND através do e-mail: antonioliveira1946@hotmail.com

Como as acomodações no Seminário e na Casa das Irmãs comportam 190 pessoas, havendo necessidades temos alguns hotéis perto do Seminário, neste caso os diáconos que optarem pelo Hotel serão responsáveis pelas despesas.

Para fazer sua inscrição Clique no link: https://forms.gle/edMQWH8ZcNV2AqYW9

Diácono Francisco Salvador Pontes Filho- Presidente da CND