Home | Publicação | CND E DIÁCONOS AVALIAM RESULTADOS DA LIVE DE 1º DE AGOSTO

Compartilhe:

CND E DIÁCONOS AVALIAM RESULTADOS DA LIVE DE 1º DE AGOSTO

19/08/2021

CND E DIÁCONOS AVALIAM RESULTADOS DA LIVE DE 1º DE AGOSTO

A Comissão Nacional dos Diáconos (CND), em parceria com os Diáconos da Arquidiocese de Uberaba, Minas Gerais, fez avaliação da Live “Construindo nossa casa, edificando a nossa história”, ontem, 18 de agosto de 2021. A avaliação teve a presença de 29 participantes, entre presidentes de regionais, representantes da Arquidiocese de Uberaba, da presidência da CND, de Comissões Regionais, entre outros. A Live foi realizada no dia 1º de agosto com o objetivo de alavancar recursos para a aquisição de uma sede para CND, em Brasília.

O Presidente da CND, Diácono Francisco Salvador Pontes Filho, abriu a reunião de avaliação agradecendo a presença de todos, e passou a coordenação dos trabalhos para o Diácono Márcio Souza, de Uberaba-MG, um dos coordenadores e responsáveis pelo Projeto da Live. Ele apresentou um resumo da adesão de diáconos, esposas, vocacionados e outras pessoas à Live, através do Facebook e do canal do YouTube. Pelo Facebook houve 1.099 engajamentos e 598 visualizações. Pelo canal do YouTube foram 446 horas de visualizações e o vídeo foi visto mais de 700 vezes.

No final, foi apresentado o resultado financeiro da Live, que arrecadou, durante a realização, R$ 13.287,86, e outras contribuições continuam sendo enviadas. Até o dia 10 deste mês de agosto, os valores anteriores somados aos arrecadados com a Live já totalizavam R$ 203.828,72 destinados à aquisição da sede da CND. Outras doações ainda continuam chegando à CND. No final, houve momento de partilha e uma fala emocionada do Presidente da CND, Diácono Chiquinho, agradecendo o empenho dos Diáconos de todo o Brasil, através dos seus regionais, e da Arquidiocese de Uberaba e do seu Bispo, Dom Paulo Mendes Peixoto.
Foto/print: José Bezerra