Home | Publicação | DIÁCONO DA DIOCESE DE GUARABIRA-PB FALECEU NA MANHÃ DE HOJE

Compartilhe:

DIÁCONO DA DIOCESE DE GUARABIRA-PB FALECEU NA MANHÃ DE HOJE

13/05/2021

DIÁCONO DA DIOCESE DE GUARABIRA-PB FALECEU NA MANHÃ DE HOJE

A Diocese de Guarabira, Paraíba, do Regional Nordeste 2, publicou nota na sua página do Facebook comunicando o falecimento do Diácono Permanente Josevaldo Belarmino, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 13 de maio de 2021. A nota não diz a causa da morte. Josevaldo Belarmino, nascido em 04 de fevereiro de 1975, foi ordenado Diácono no dia 22 de abril de 2016 e, desde então, exercia o ministério diaconal na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na cidade de Guarabira-PB. O Bispo Diocesano de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos, presidiu missa de corpo presente, às 15 horas de hoje, 13 de maio, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, paróquia em que o Josevaldo exerceu o ministério diaconal. Em seguida, houve o cortejo fúnebre em direção ao Cemitério Bom Jesus.

A Diocese de Guarabira, através do seu bispo, Dom Aldemiro, expressou suas condolências à esposa, Elaine Martins, e ao filho, Josevaldo Belarmino Júnior, aos seus parentes, amigos e paroquianos, que tiveram a alegria de contar com a amizade e a presença do diácono em suas vidas. “Rogamos ao Deus da vida, por intercessão da Virgem da Luz, pedindo pelo descanso eterno desse diácono que dedicou sua vida ao serviço da messe do Senhor. “Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé”(2Tm 4,7), expressa a mensagem do Bispo.

O presidente da Comissão Nacional dos Diáconos (CND), Diác. Francisco Salvador Pontes Filho (Chiquinho), também expressou seu pesar pela morte do Diác. Josevaldo. “À família, irmãos diáconos e demais amigos e amigas, a nossa solidariedade, preces e orações, rogando ao Senhor da vida, que o acolha em seu Reino Glorioso”, escreveu o Diac. Chiquinho.

Fonte: https://www.facebook.com/diocesedeguarabira/