Home | Publicação | Diácono de Olinda e Recife inaugura Tenda do Encontro Nazaré

Compartilhe:

Diácono de Olinda e Recife inaugura Tenda do Encontro Nazaré

12/10/2022

Diácono de Olinda e Recife inaugura Tenda do Encontro Nazaré

A Tenda do Encontro Nazaré foi inaugurada no último dia 7 de outubro de 2022, conforme estava previsto. A tenda fica localizada entre a rua João de Barros e o Viaduto Agamenon Magalhães, em Recife, Pernambuco. A inauguração foi feita pelo Bispo Auxiliar de Olinda e Recife, Dom Limacêdo Antônio, que deu a bênção inaugural, e o Diácono Permanente Antônio Sebastião, idealizador da Tenda.

O evento contou com a presença de parceiros desta caminhada, como o Movimento de Trabalhadores Cristãos ( MTC), o Grupo Esperança do Coração, Rua do Bem, Movimento de Profissionais Cristãos (MPC), a Pastoral do Povo em Situação de Rua, Concílio de Cristandade, Além do Pão, Comunidade São Francisco (Salgadinho), Pró Criança, além da presença de pessoas da comunidade local, e uma boa representação da Tenda do Encontro  - Belém, situada na Ponte do Limoeiro. O momento celebrativo foi animado por Enildo e Aldir.

No final da celebração, foram servidas refeições e lanches para os participantes. “Em seguida, visitamos os arredores, levando refeição e água para outros irmãos e irmãs que se encontram em situação de vulnerabilidade social (dependência química), relatou o Diácono Antônio.

Foto cedida