Home | Publicação | Diácono Virgílio Brescianini, 51 anos de Ordenação Diaconal

Compartilhe:

Diácono Virgílio Brescianini, 51 anos de Ordenação Diaconal

26/10/2020

Diácono Virgílio Brescianini, 51 anos de Ordenação Diaconal

O diácono Virgilio Brescianini, da Diocese de Tubarão (SC), comemora neste dia 26 de outubro o 51º aniversário de Ordenação Diaconal.

A Comissão Nacional dos Diáconos - CND, junta-de aos familiares e ao Diaconado da Diocese e da CRD Sul IV, parabenizando o caríssimo diácono pelo ministério da Palavra, da Caridade e da Liturgia exercido ao longo de sua vida clerical.

A seguir, o depoimento de sua filha Lúcia Regina.

"Meu pai, hoje, 51 anos de diácono. Parabéns! Meu pai, meu amigo!

Hoje é teu aniversário e eu não poderia deixar de agradecer tudo que aprendi com você. Agradecer-te por ter nascido em um lar cristão, por ser filha de um verdadeiro homem de Deus, um verdadeiro profeta, agradecer pelo carinho que tem tido comigo, pelo amor, paciência, pelo perdão. Tantas vezes em meus conflitos, dificuldades que já passei, quando achava que tudo estava perdido, você sempre com suas palavras me levantou, me encorajou, sempre me mostrando o caminho brilhante de Jesus para minha vida.

Pai, realmente não existe palavras para agradecer tudo o que você foi e é pra mim, um exemplo de pai, amigo, companheiro, colega (rsrs), e meu amado pastor. Pai eu tenho um grande MEMORIAL de você, desde muito pequena quando fazia minhas sapequices (rsrs) e quando a mãe descobria, você assumia, lembra? Você trouxe até isso da Bíblia para nossas vidas. Hoje sirvo à Deus junto com seu ministério, é um privilégio enorme ter ao meu lado o maior homem de Deus que eu já conheci, o que eu mais admiro, e o que eu peço à Deus todo dia que me dê a graça de algum dia fazer e ser ao menos um pouco do que tu é, Deus sabe o quanto te admiro, o quanto te amo, te admiro principalmente pela tua comunhão com Deus, por você ser apaixonado e viver para agradar à Ele, sem nunca diminuir e nem voltar atrás em nada.

Nos meus 59 anos de vida, sempre te vi cada vez mais apaixonado pela obra, apaixonado por Jesus, sempre querendo fazer mais e mais e mais... sempre mais. Você pra mim é meu maior exemplo de vida, quero sempre estar ao teu lado, você me faz a filha mais feliz do mundo, é um privilégio de Deus poder ser sua filha e fazer parte da tua linda história.

Louvo à Deus por isso, pai, sua presença transmite proteção, segurança, coragem, força... Porque vejo Deus em sua vida, respeito a unção que está sobre você e desejo que nesse ano seja o cumprimento dos teus sonhos no Reino de Deus! Pai este é o teu ano! Você merece!
Te amo Te amo Te amo parabéns sua filha. LUCIA REGINA