Home | Publicação | DIOCESE DE LIMEIRA PERDE O DIÁCONO MESSIAS PARA A COVID

Compartilhe:

DIOCESE DE LIMEIRA PERDE O DIÁCONO MESSIAS PARA A COVID

12/06/2021

DIOCESE DE LIMEIRA PERDE O DIÁCONO MESSIAS PARA A COVID

O diácono Messias Ferreira, da Diocese de Limeira-SP, faleceu no início da noite deste sábado, 12 de junho de 2021, vítima de complicações em decorrência da COVID-19. “Na próxima segunda-feira, dia 14 de junho, o Diácono Messias completaria 12 anos de Ministério Diaconal Permanente, tendo trabalhado nas paróquias Santo Antônio e Santa Luzia, em Cordeiropolis, e na paróquia São

José, em Limeira”, informa o comunicado da Diocese.

No Comunicado, o corpo diaconal divulga mensagem do Bispo Diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau. “Neste momento de dor, a Diocese de Limeira manifesta condolências e solidariedade aos familiares e amigos do Diácono Messias”, diz Dom José Roberto, em sua mensagem. O presidente da Comissão Nacional dos Diáconos (CND), Diácono Francisco Salvador Pontes Filho, também manifesto solidariedade aos familiares do Diácono Messias, a todo corpo diaconal e à Diocese de Limeira.

No comunicado, a Diocese de Limeira informa que não haverá velório, por causa do risco de contaminação por COVID, que vitimou o Diácono. “Em preces, suplicamos ao Pai Misericordioso que acolha esse nosso irmão e faça brilhar para ele a luz eterna. Nós cremos na vida eterna e na feliz ressurreição”, completa o comunicado da Diocese.

Foto: https://diocesedelimeira.org.br/