Home | Publicação | ESTÁ TUDO PRONTO PARA A LIVE “CONSTRUINDO NOSSA CASA, EDIFICANDO NOSSA HISTÓRIA”

Compartilhe:

ESTÁ TUDO PRONTO PARA A LIVE “CONSTRUINDO NOSSA CASA, EDIFICANDO NOSSA HISTÓRIA”

28/07/2021

ESTÁ TUDO PRONTO PARA A LIVE “CONSTRUINDO NOSSA CASA, EDIFICANDO NOSSA HISTÓRIA”

A Comissão Nacional dos Diáconos (CND), sob a presidência do Diácono Francisco Salvador Pontes Filho e a coordenação dos Diáconos da Diocese de Uberaba, Minas Gerais, realizou, ontem, 27 de julho de 2021, às 20h30, o último encontro preparativo para a live “Construindo Nossa Casa, Edificando Nossa História”, que será realizada no próximo domingo, 1º de agosto de 2021, a partir das 15 horas, horário de Brasília. Mais de 400 pessoas, entre presidentes e representantes das Comissões Regionais de Diáconos, Diáconos de praticamente todos os regionais, vocacionados e esposas participaram do encontro virtual, via googlemeet e canal YouTub. “Está tudo pronto para a nossa live”, disseram os organizadores.

O Presidente da CND abriu o encontro, conclamando a todos para “a concretização deste nosso sonho de conseguir nossa sede, este espaço físico para a nossa Comissão Nacional”, disse Chiquinho. Destacou o encontro como “um momento bonito, reunindo diáconos de todos os Regionais do Brasil. Mas hoje não é o momento final: temos ainda 4 dias para a nossa live”, lembrou. O objetivo da live musical do próximo domingo, 1º de agosto, é levantar recursos para a aquisição do espaço físico da sede da CND, em Brasília. “Já conseguimos vender várias cotas de patrocínio, mas ainda há espaços para mais algumas”, destacaram os Diáconos de Uberaba, organizadores da Live.

Durante a realização da Live, dia 1º de agosto, o Presidente Chiquinho, o Tesoureiro Diácono Antônio Oliveira e o Diácono Márcio Honório, da Assessoria Jurídica da CND, estarão presente em Uberaba. No final, haverá a apresentação do resultado financeiro da Live, com a devida prestação de contas.

A live poderá ser acompanhada e assistida pelo canal do Facebook: www.facebook.com/diaconadobrasil e pelo site da live: www.diaconoeternamente.com.br/livemusical/

Foto/print: José Bezerra