Home | Publicação | FALECE DIÁCONO JOSÉ PEREIRA COELHO

Compartilhe:

FALECE DIÁCONO JOSÉ PEREIRA COELHO

15/12/2022

FALECE DIÁCONO JOSÉ PEREIRA COELHO

O Diácono George Castro, Presidente da Comissão Regional dos Diáconos do Regional Nordeste 5 (CRD NE4), comunicou o falecimento do Diácono José Pereira Coelho, da Diocese de Balsas, Maranhão, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro de 2022, na cidade de Goiânia, Goiás, onde se encontrava. Ordenado em primeiro de julho de 2001, por Dom Franco Masserdotti, José Pereira Coelho tinha 81 anos. “Somos gratos pelos anos dedicados ao Senhor a serviço da Igreja no ministério diaconal. Que o Senhor da messe o recompense dando-lhe o prêmio reservado aos servos bons e fiéis”, disse o Presidente da CRD NE 5, ao mesmo tempo em que lamentou a morte do irmão no Ministério.

O Diácono José Pereira Coelho foi o primeiro presidente da Comissão Regional dos Diáconos do NE5. “Externamos nossas condolências à família enlutada, ao Clero Diocesano e às comunidades nas quais o caríssimo diácono José Pereira Coelho exerceu seu ministério. Deus o cumulou de graças em sua vida terrena e oferece agora a recompensa eterna, em Jesus Cristo pelo Espírito Santo. Descanse em Paz”, concluiu o Diácono George Castro. O Presidente da Comissão Nacional dos Diáconos, Diácono Francisco Salvador Pontes Filho, também enviou mensagem à Diocese de Balsas, em solidariedade à família, ao corpo diaconal e ao clero.

O velório acontecerá na Igreja do Bom Jesus, em Balsas, no dia 16/12, sexta-feira, com previsão de chegada do corpo a partir das 11h da manhã.

Foto cedida