Home | Publicação | FALECE VÍTIMA DE CÂNCER DIÁCONO ZUZA DA DIOCESE DE NAZARÉ-PE

Compartilhe:

FALECE VÍTIMA DE CÂNCER DIÁCONO ZUZA DA DIOCESE DE NAZARÉ-PE

16/12/2021

FALECE VÍTIMA DE CÂNCER DIÁCONO ZUZA DA DIOCESE DE NAZARÉ-PE

O Diácono José Ferreira da Silva (foto), da Diocese de Nazaré-PE, Regional Nordeste 2, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, vítima de um câncer agressivo. A comunicação foi feita na manhã de hoje pelo Presidente da CRD Nordeste 2, Diácono Otacílio Vieira de França, e por Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, da Diocese de Nazaré-PE. O Diác. José Ferreira, mais conhecido pelo apelido de Zuza, tinha 59 anos, deixa esposa Suely e três filhos. Ordenado no dia 4 de agosto de 2019, o Diác. Zuza atuava na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, da cidade de João Alfredo, situada na comunidade São José, território da Diocese de Nazaré.

O velório acontecerá na Capela Nossa Senhora das Graças, no Centro da cidade de João Alfredo-PE. Às 16 horas será celebrada a Santa Missa de Exéquias, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em João Alfredo e em seguida acontecerá o sepultamento no Cemitério Municipal de João Alfredo-PE.

O Bispo Diocesano de Nazaré, Dom Francisco Lucena, e o Presidente da CRD NE2, Diácono Otacílio, emitiram a seguinte nota: “Somos gratos pelos anos dedicados ao Senhor à serviço da Igreja no ministério diaconal. Que o Senhor da messe o recompense dando-lhe o prêmio reservado aos servos bons e fiéis. E à esposa, aos filhos, aos familiares e amigos, manifestamos a nossa proximidade e solidariedade fraterna para que, com fé e esperança, superem o momento de dor”. Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena- Bispo Diocesano de Nazaré-PE e Diác. Otacílio Vieira de França, presidente da CRD NE2.

Foto cedida