Home | Publicação | FALECEU EM SALVADOR (BA) O PADRE HELDO JORGE DOS SANTOS PEREIRA

Compartilhe:

FALECEU EM SALVADOR (BA) O PADRE HELDO JORGE DOS SANTOS PEREIRA

24/11/2023

FALECEU EM SALVADOR (BA) O PADRE HELDO JORGE DOS SANTOS PEREIRA

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia comunica, com pesar, o falecimento do padre Heldo Jorge dos Santos Pereira, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, ocorrido ontem, 23 de novembro, no Hospital Cárdio Pulmonar, onde o sacerdote estava internado.

O corpo foi velado na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, sendo celebrada a missa de corpo presente às 19h. Em seguida, houve o translado do corpo para a Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Brotas, onde prosseguiu o velório. nesta sexta-feira, 24 de novembro, a Santa Missa exequial foi celebrada às 10h30, e o sepultamento ocorreu às 14h, no Cemitério Jardim da Saudade (Brotas, Salvador).

Padre Heldo foi Diácono permanente, ordenado em 08 de fevereiro de 2014. Após o falecimento de sua esposa, foi aceito para o Presbiterado, sendo ordenado por Dom Murilo Krieger. Também foi advogado e professor da Universidade Católica de Salvador por muitos anos. 

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos do Brasil manifesta suas orações e condolências à família enlutada, à Comunidade Paroquial e ao Clero Arquidiocesano de São Salvador da Bahia. Descanse em Paz!

Fonte: https://arquidiocesesalvador.org.br/