Home | Publicação | Faleceu o candidato ao Diaconado Odair Lemes, da Diocese de Ponta Grossa (PR)

Compartilhe:

Faleceu o candidato ao Diaconado Odair Lemes, da Diocese de Ponta Grossa (PR)

12/02/2021

Faleceu o candidato ao Diaconado Odair Lemes, da Diocese de Ponta Grossa (PR)

Acólito da Diocese morreu esta manhã

O acólito Odair Lemes, de 55 anos, faleceu às 6h45 da manhã desta sexta-feira (12), no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde estava internado há nove dias, tratando de complicações provocadas pelo Coronavírus. Odair Lemes seria ordenado diácono permanente no próximo dia 1° de maio (mês em que completaria 56 anos), na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ponta Grossa.

Odair Lemes era casado com Márcia Fátima Robles Lemes e deixa os filhos Ana Cláudia, Ana Luiza, Ana Gabriela, João Pedro, Ana Isabel e Ana Júlia, e os netos Allana e Pedro. O funcionário público federal foi sepultado às 16 horas desta sexta-feira, no Cemitério São José, em cerimônia restrita à família. Às 20 horas será celebrada Missa na Capela Nossa Senhora Aparecida, em homenagem ao acólito, que era morador do Jardim Vila Velha e foi candidato a diácono permanente pela Comunidade. “Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente” (João 11,25)

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos, sensibilizada, exprime o pesar aos familiares e à comunidade pelo falecimento do candidato ao Diaconado permanente, na certeza de que Deus o recompensa com o Reino dos Céus.

Fonte: https://www.facebook.com/DiocesePontaGrossaOficial  

*Foto: Padre João Holanda/Paróquia Nossa Senhora de Fátima