Home | Publicação | FALECEU O DIÁCONO ANTONIO CENTENÁRIO, DA ARQUIDIOCESE DE RIBEIRÃO PRETO(SP)

Compartilhe:

FALECEU O DIÁCONO ANTONIO CENTENÁRIO, DA ARQUIDIOCESE DE RIBEIRÃO PRETO(SP)

07/08/2022

FALECEU O DIÁCONO ANTONIO CENTENÁRIO, DA ARQUIDIOCESE DE RIBEIRÃO PRETO(SP)

“Eu sou a ressurreição e a vida: quem crê em Mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em Mim não morrerá para sempre”

A Arquidiocese de Ribeirão Preto manifesta pesar pelo falecimento do Diácono Antônio Centenário (Cebolinha), 71 anos, às 16h30 deste sábado, 06 de agosto, Festa da Transfiguração do Senhor, após período de 20 dias de internação no Hospital das Clínicas (HC-RP) para tratamento de saúde, em Ribeirão Preto. Foi ordenado diácono, em 18 de março de 1988, e atualmente exercia o ministério diaconal na paróquia São José Operário, em Santa Rita do Passa Quatro.

O corpo está sendo velado no Santuário Santa Rita de Cássia, Praça da Matriz, em Santa Rita do Passa Quatro (SP). A missa de corpo presente (exéquias) acontecerá às 15h, presidida pelo arcebispo dom Moacir Silva, e em seguida o sepultamento. 

A Associação dos Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Ribeirão Preto e a Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos (CND/BRASIL) manifestam as orações e condolências aos familiares e amigos do Diácono Antônio Centenário, na certeza da ressurreição.

Arquidiocese de Ribeirão Preto

Paróquia São José Operário

Santuário Santa Rita De Cássia - Sta Rita do P. Quatro - SP

Associação dos Diáconos Permanentes da Arquidiocese de Ribeirão Preto