Home | Publicação | Faleceu o diácono Deomar Ustulin

Compartilhe:

Faleceu o diácono Deomar Ustulin

27/09/2019

Faleceu o diácono Deomar Ustulin

A Diocese de Santo André, comunica com grande pesar o falecimento do Diácono Deomar Ustulin, ocorrido na madrugada do dia 27/09/2019.

Diácono Deomar, nasceu em 06 de agosto de 1949 e foi ordenado pelas mãos de nosso bispo emérito Dom Nelson Westrupp, scj em 14 de abril de 2005. Atuou nas Paróquias Nossa Senhora de Guadalupe, onde ficou por 10 anos, Paróquia São Luiz Gonzaga e recentemente havia sido enviado a Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Durante sua trajetória diocesana, foi coordenador dos ministérios extraordinários por mais de 10 anos. Junto à Dom Nelson iniciou os encontrões dos Ministros Extraordinários e constituiu a Comissão dos Ministérios.

Àqueles que desejarem prestar as últimas condolências ao Diácono Deomar Ustullin, o velório será realizado no cemitério Cristo Redentor (Cemitério da Vila Pires), localizado na rua Coimbra, n°306 – Vila Pires, Santo André– SP a partir das 14h.

O sepultamento será amanhã, dia 28 de setembro às 10h, no mesmo local.

Rezemos por seus familiares, e por todos os que conviveram com ele, entre os membros das paróquias e pastorais por onde passou.

A Comissão Nacional dos Diáconos - CND externa aos familiares amigos e ao diaconado de Santo André as orações e condolências. "Combateu o bom combate, viveu a Fé".