Home | Publicação | Faleceu o Diácono Natalino, da Diocese de São João da Boa Vista

Compartilhe:

Faleceu o Diácono Natalino, da Diocese de São João da Boa Vista

22/02/2021

Faleceu o Diácono Natalino, da Diocese de São João da Boa Vista

A Paróquia São Domingos, de Mococa (SP), Diocese de São João da Boa Vista (SP), com grande pesar, comunica o falecimento do Diácono Natalino José de Moraes, ocorrido neste domingo, 21 de fevereiro de 2021, vitimado por complicações da COVID-19. O velório ocorreu na Igreja Matriz da Paróquia São Domingos de Gusmão, às 9h30, com a missa exequial celebrada 10h30, seguida do sepultamento. 

Tendo em vista o período pandêmico em que vivemos, todos os protocolos sanitários foram seguidos, como o distanciamento e o uso obrigatório de máscaras de proteção.

A Escola Diaconal Diocesana de São João da Boa Vista reza pelo seu descanso eterno e manifesta o carinho a todos os familiares e amigos.
Que a fé no Cristo Ressuscitado possa trazer o consolo neste momento tão dificil.

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos externa aos familiares, amigos, ao Diaconado local as sentidas condolências, na certeza de que o caríssimo diácono recebe do Senhor as recompensas pelo seu exemplar ministério. Descanse em Paz!

(Com informações do diácono Flávio Livotto, da Arquidiocese de Ribeirão Preto (SP) e página da Paróquia São Gomingos de Gusmão no Facebook)