Home | Publicação | Faleceu o Diácono Permanente Hilário Tomelin, da Diocese de Jundiaí (SP)

Compartilhe:

Faleceu o Diácono Permanente Hilário Tomelin, da Diocese de Jundiaí (SP)

18/01/2021

Faleceu o Diácono Permanente Hilário Tomelin, da Diocese de Jundiaí (SP)

www.dj.org.br

“Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas se morre, então produz muito fruto”
(Jo 12,24-26).

A Paróquia Santo Antônio, de Várzea Paulista, e a Diocese de Jundiaí (SP), com profundo pesar, comunicam o falecimento do Diácono Permanente Hilário Tomelin, ocorrido na tarde deste domingo, 17 de janeiro de 2021.

O velório ocorrerá na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio, localizada na rua João Francisco Leal, 30, Jardim Promeca, em Várzea Paulista.
• 8h – início do velório aberto ao público, seguindo todos os protocolos das autoridades sanitárias;
• 10h – Missa de Corpo Presente;
• 11h – Traslado do corpo para o Cemitério Bosque da Saudade, em Campo Limpo Paulista.
• 11h30 – Sepultamento do corpo, no Jazigo da família.

Neste momento da páscoa do nosso querido Diácono Hilário, a Diocese de Jundiaí rende graças a Deus pelo dom da vida e do ministério diaconal do nosso irmão Hilário. Une-se em oração à Paróquia Santo Antônio, com o seu Pároco Pe. José Renilton Fontes, e, em especial, aos filhos do Diácono Hilário: Carlos Tomelin, Edson Tomelin, Silmara Tomelin, Angela Tomelin, Flávia Tomelin, demais familiares e a todo Povo de Deus, professando nossa fé na Ressurreição em Jesus Cristo.

A Presidência da Comissão Diocesana dos Diáconos (CND) se solidariza com os familiares e com o Diaconado da Diocese de Jundiaí, na certeza de que Deus recompensará o caríssimo irmão diácono Hilário Tomelin com a palma da vitória e o Reino definitivo.