Home | Publicação | Faleceu o Diácono Permanente José Antonio de Oliveira, de Blumenau (SC)

Compartilhe:

Faleceu o Diácono Permanente José Antonio de Oliveira, de Blumenau (SC)

10/09/2020

Faleceu o Diácono Permanente José Antonio de Oliveira, de Blumenau (SC)

A Paróquia São José Operário, Itoupava Central, Blumenau, e a Diocese de Blumenau (SC), com profundo pesar, comunicam o falecimento do Diácono Permanente José Antonio de Oliveira, ocorrido nesta quarta-feira, 9 de setembro de 2020, aos 61 anos, vítima do COVID-19. Nascido aos 25 de novembro de 1958, José Antonio era natural de Chopinzinho (PR) e foi ordenado Diácono no dia 02 de setembro de 2002.

Por motivo da pandemia COVID-19, o velório foi reservado apenas aos familiares. Recomendamos à oração de todos e todas o falecido Diácono José Antonio, bem como seus familiares que ficam e vivem este momento de verdadeira provação.

Nazaré Pedrini, secretária da Paróquia São José Operário, Blumenau, em seu Facebook, escreveu: Diácono José, Deus te recompense por tudo o que você fez na Paróquia São Jose Operário. Quantos batizados, casamentos, celebrações, enterros, sempre fez com muito amor. Quem conviveu de perto com o diácono José sabe a pessoa que era, sempre pronto a atender o povo. Quantas vezes ligava para ele pedindo diácono podes fazer um enterro? Ele estava sempre pronto saia do seu trabalho para atender. Quantas vezes você, diácono José veio na secretaria para conversar comigo, trocar ideias, as vezes riamos e as vezes chorávamos juntos.
Tudo isso ficará na lembrança para sempre. Descanse em paz, Diácono José Antonio, junto de Deus e Nossa Senhora.

“Os que põem sua confiança em Deus compreenderão a verdade, e os que são fiéis habitarão com ele no amor: porque seus eleitos são dignos de favor e misericórdia” (Sb 3,10).

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos se une em oração, externando suas condolências à familia enlutada, aos fiéis da Comunidade Paroquial e ao Diaconado diocesano de Blumenau. Descanse em Paz. "Combateu o bom combate, viveu a Fé..."