Home | Publicação | FELIZ DIA DAS MÃES

Compartilhe:

FELIZ DIA DAS MÃES

08/05/2021

FELIZ DIA DAS MÃES

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos - CND louva a Deus pelas mães e quer prestar singela homenagem a todas as mães da Família Diaconal por este dia festivo e reflexivo.

Pedimos a Deus Criador, que fez das mulheres geradoras da vida, que derrame muitas bênçãos e graças sobre elas, não somente neste Dia Festivo, mas por toda a vida.

Caros irmãos em Cristo no Ministério Diaconal, candidatos e aspirantes, tenhamos aquecido o nosso coração para celebrar e agradecer pela vida de nossas mães. Apresentemos a Deus as nossas orações ao Deus da vida pela intercessão de Nossa Senhora.

Oramos por todas as mães:

1- Por nossas mães, que nos deram vida e amor, para que possamos mostrar-lhes reverência e amor.

2- Pelas mães que perderam um filho por morte, para que sua fé possa dar-lhes esperança, e sua família e amigos apoiem e consolem-nas.

3- E pelas mães que morreram, para que Deus as leve à alegria de seu reino.

Oremos:

Deus Todo-poderoso, que nos dá a vida, abençoai todas as mães, que geraram e deram vida e alimento aos seus filhos. Abençoe essas mulheres, para que sejam fortalecidas como mães cristãs. Que o exemplo de sua fé e amor resplandeça. Faze que nós, seus filhos e filhas, as honremos sempre com espírito de profundo respeito. Conceda-nos isso por Cristo nosso Senhor. Amém.

Parabéns pelo Dia das Mães!