MARCOS ANTÔNIO FERRARI SERÁ ORDENADO DIÁCONO PERMANENTE NA ARQUIDIOCESE DE UBERABA (MG)
06/08/2026
A Arquidiocese de Uberaba celebra, com alegria e gratidão a Deus, a Ordenação Diaconal Permanente do candidato Marcos Antônio Ferrari, que será realizada no próximo dia 8 de agosto, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, cujo pároco é o padre Marcos Vinícius Machado.
A Missa solene será presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Paulo Mendes Peixoto, marcando um momento de grande significado para a vida da Igreja Particular, que se alegra ao acolher um novo ministro ordenado para o serviço do Evangelho. A ordenação representa o início de uma nova etapa na caminhada vocacional de Marcos Antônio Ferrari.
Configurado a Cristo Servo pelo sacramento da Ordem, ele assume a missão de servir à Palavra, à Liturgia e à Caridade, colocando seus dons a serviço do Povo de Deus e da comunhão eclesial. Em um tempo em que a Igreja continua a suscitar novas vocações, cada ordenação é um sinal de esperança e da ação constante do Espírito Santo, que chama homens generosos a dedicarem suas vidas ao serviço de Cristo e de seus irmãos. Que o ministério de Marcos Antônio Ferrari seja fecundo, sustentado pela graça de Deus e pela oração de toda a comunidade, tornando-se um testemunho vivo de fé, serviço e amor à Igreja.
* Colaboração: diácono Marsônio, presidente da CAD de Uberaba (MG)
