Home | Publicação | MENSAGEM DA COMISSÃO REGIONAL DOS DIÁCONOS NORTE 3

Compartilhe:

MENSAGEM DA COMISSÃO REGIONAL DOS DIÁCONOS NORTE 3

23/12/2024

MENSAGEM DA COMISSÃO REGIONAL DOS DIÁCONOS NORTE 3

Meus irmãos Diáconos de todas as regiões do Brasil e do mundo, venho diante deste dia tão especial para a nossa fé, desejar que o templo corporal físico e do nosso coração, possam nos transformar em uma mangedoura, deixando que o Nosso Salvador venha nascer em cada um, para que tenhamos uma missão cheia de muito compromisso e amor.

Porque Jesus teve e tem todas estas virtudes, e que sintamos também a felicidade do "sim" de Maria, que atendeu o chamado de Deus para realização de seu projeto de salvação. Que a nossa missão seja "Belém" Pão; para que as pessoas possam alimentar a alma através de nossas palavras. Ser "Efrata" para que a nossa vida de missão seja muito fecunda para transformar a vida de cada um.

E que em nossa missão de igreja doméstica possamos viver as graças dos presentes que os Reis Magos levaram para o Menino Jesus, guiado pela Estrela Guia. Ouro: pureza; Incenso: Louvor; e Mirra: sempre transmitir o perfume de Deus no lar e na missão.

Desejo a cada um feliz Natal de muitas bençãos e santificação.

São os votos do Diácono Lenivaldo José da Silva - Presidente da CRD Norte III