Home | Publicação | MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA CND A DOM MARCONY VINICIUS FERREIRA

Compartilhe:

MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA CND A DOM MARCONY VINICIUS FERREIRA

01/04/2022

MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA CND A DOM MARCONY VINICIUS FERREIRA

COMISSÃO NACIONAL DOS DIÁCONOS DO BRASIL - CND/BRASIL.

Exmo. e Revmo.

Dom Marcony Vinícius Ferreira,

M.D Arcebispo Ordinário Militar do Brasil.

BRASILIA – DF

Prezado e Estimado Dom Marcony Vinícius Ferreira,

“A Deo Omnia”

A COMISSÃO NACIONAL DOS DIÁCONOS DO BRASIL(CND/BRASIL),quer nessa oportunidade, parabenizá-lo por ocasião da sua posse canônica à frente do Ordinariado Militar do Brasil, no dia 2 de abril, às 10h, na Catedral Militar Rainha da Paz, em Brasília-DF.

Rogamos a Deus que continue lhe dando muita saúde, força, coragem e sabedoria para exercer a sua nova missão de pastor com especial singularidade a frente daqueles que acompanham espiritualmente os militares do nosso País, anunciando o Evangelho e o amor a todas as pessoas que encontrar e, testemunhando seu Lema Episcopal “A Deo Omnia” (“Tudo é de Deus”).

Gratidão por vosso ministério de Pai, Profeta e servidor do Evangelho, além de sua atenção na caminhada do diaconado permanente do Brasil na querida Arquidiocese de Brasília, pois testemunhamos o modo como Vossa Excelência vive seu ministério episcopal entre nós, ministros ordenados.

Que nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, o abençoe intercedendo junto ao seu filho Jesus Cristo pelo senhor e por todo o Ordinariado Militar do Brasil.

Manaus (AM), 02 de abril de 2022.

Em união e prece,

Diác. Francisco Salvador Pontes Filho

Presidente CND/BRASIL

Arquidiocese de Manaus/AM.