Home | Publicação | MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA CND/BRASIL À FAMÍLIA DO DIÁCONO BENEDITO FERNANDES PEREIRA

Compartilhe:

MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA CND/BRASIL À FAMÍLIA DO DIÁCONO BENEDITO FERNANDES PEREIRA

04/03/2023

MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA CND/BRASIL À FAMÍLIA DO DIÁCONO BENEDITO FERNANDES PEREIRA

Caríssimos irmãos diáconos e esposas, paz e bem!

Ao longo deste tempo de enfermidade do nosso irmão diácono Benedito Fernandes Pereira, tive a preocupado de acompanhar de perto o seu estado de saúde diariamente, por contato telefônico e mensagens de WhatsApp junto à família, especialmente com a filha dele, Edilaine Fernandes, que foi uma guerreira no acompanhamento e cuidado do pai hospitalizado. Falei com ela ontem à noite (3 de março) e hoje pela manhã me enviou informações como tudo estava e que o pai estava se dirigindo para o Centro Cirúrgico para mais alguns procedimentos.

Assim que terminou a cirurgia, voltou a mandar mensagem dizendo que a cirurgia teria sido um sucesso. Estava radiante de fé e alegria incontida. E agora a notícia de sua passagem para a casa do Pai.

Agradeço aos irmãos diáconos e esposas, do mais profundo do coração, que prontamente atenderam ao apelo de uma ajuda financeira para atender a família nesse momento de dor e sofrimento. Ainda ontem, a CND enviou uma ajuda como já havíamos decidido.

À família, irmãos diáconos e esposas, a nossa solidariedade, gratidão, preces e orações na certeza da ressurreição que há de vir.

Em Cristo,

Diácono Francisco S. Pontes Filho
Presidente da CND/BRASIL 
Brasília/DF