Home | Publicação | Mensagem de esperança do Presidente da CND

Compartilhe:

Mensagem de esperança do Presidente da CND

31/12/2020

Mensagem de esperança do Presidente da CND

Caríssimos irmãos diáconos e esposas, amigos e amigas de caminhada.

Saúde, esperança e paz!

A Graça de Deus nos conduziu por todo este ano de grandes dificuldades e desafios nunca vivenciados e que não podemos simplesmente deixar no retrovisor da vida, no esquecimento, tudo aquilo que passamos e as consequências que não podemos mensurar neste momento.

Lembro com carinho e esperança a páscoa definitiva de nossos vinte e quatro irmãos que não conseguiram vencer o vírus, deixaram o nosso convívio, e hoje intercedem por nós na casa do Pai. A eles a nossa gratidão, às famílias solidariedade, preces e orações.

É urgente olhar para frente, apostando todas as nossas forças na esperança sempre renovada de um novo amanhecer, onde a vida seja acolhida e defendida como dom precioso do Pai.

Sempre é tempo de recomeçar, refazer, recarregar as nossas energias, nada pode nos aprisionar ou deter nosso ardor missionário e apaixonante pelo Reino de Deus.

Meus irmãos, minhas irmãs, mais do que nunca, neste novo ano, precisaremos resgatar e aguçar em nosso ser diaconal, virtudes e valores evangélicos, comprometidos com o cuidado à vida. Temos que nos importar com tudo e com todos, de modo que ninguém fique para trás, neste caminho sinodal.

Confiantes na força do Ressuscitado, na intercessão de nossa Mãe Aparecida e São José, e na docilidade do Espírito Santo, somos agradecidos aos irmãos e irmãs, pelo apoio, carinho e solidariedade de sempre.

Em Cristo,

Diácono Francisco Salvador Pontes Filho

Presidente da CND

Manaus/AM. – 31 de dezembro de 2020