Home | Publicação | MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CND AO EX-PRESIDENTE DA CAD DA PARAÍBA

Compartilhe:

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CND AO EX-PRESIDENTE DA CAD DA PARAÍBA

07/06/2021

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CND AO EX-PRESIDENTE DA CAD DA PARAÍBA

Prezado irmão, Diac. Antonio Carlos de Macedo

Arquidiocese da Paraíba

João Pessoa-PB

A COMISSÃO NACIONAL DOS DIÁCONOS (CND) agradece a DEUS pelo trabalho que você exerceu na qualidade de Presidente da Comissão Diocesana dos Diáconos da Arquidiocese da Paraíba que terminou com a eleição realizada neste sábado, 05 de junho, na cidade de João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba, momento em que une-se ao povo de Deus dessa Arquidiocese.

Nosso reconhecimento ao apoio determinado à nossa gestão a frente da CND, tendo sido motivo de satisfação trabalharmos juntos para o crescimento e desenvolvimento do ministério diaconal, iluminados pelo Espirito Santo, em toda sua dimensão: Palavra, Liturgia e Caridade.

Damos graças por sua simplicidade e testemunho, especialmente à sua dedicação como Presidente desta CDD, na promoção da união e da pastoral em comunhão com o senhor Arcebispo, o Clero e o povo de Deus. Certamente, sua atuação muito contribuiu para a evangelização e o trabalho desenvolvido junto aos pobres e excluídos dessa Arquidiocese.

Pedimos as bênçãos e a proteção de Nossa Senhora das Neves, padroeira dessa Arquidiocese e do Estado da Paraíba, e a São Lourenço para que essa mesma força e disponibilidade de cumprir a vontade do Senhor, vivendo e testemunhando o CRISTO SERVO possam, agora, acompanhá-lo no dinamismo e humildade que você exerce seu ministério diaconal.

Em Cristo, fraternalmente,

Diác.  Francisco Salvador Pontes Filho
Presidente da CND


Foto: https://arquidiocesepb.org.br/