Home | Publicação | NOTA DE AGRADECIMENTO DA MISSÃO "SEMENTINHAS DO AMOR"

Compartilhe:

NOTA DE AGRADECIMENTO DA MISSÃO "SEMENTINHAS DO AMOR"

24/06/2022

NOTA DE AGRADECIMENTO DA MISSÃO

A palavra inicial é gratidão, muita gratidão.

O nosso projeto da feijoada missionária, que tinha como propósito ajudar a missão "Sementinhas de Amor" e a doação de 200 marmitex para as famílias dos bairros próximos aqui da nossa região em Palmas (TO) foi uma grande sucesso. Com a graça de Deus e a ajuda de irmãos e irmãs, superamos a meta inicial, pois conseguimos fazer a doação de 240 marmitex.

Muito agradecido por fazer 240 pessoas felizes nesse domingo, 19 de junho. Sabemos que não vai saciar o fome deles todos os dias, mas pelo menos nesse domingo tiveram a alegria de receber uma refeição recheada de Amor e generosidade.

Quando fomos entregar as refeições para essas pessoas,  você também estava conosco, pois só foi possível graças a sua doação. Uma das pessoas que foram beneficiadas,  nos disse que tinha preparada uma farofa  para comer, porém encheu de formiga e estava tentando tirar essas formigas, e quando chegamos com as refeições, a alegria dela foi contagiante e com os olhos cheio de lágrimas falou para a avó dela, " vó, recebemos a doação de comida, não vamos precisar comer a farofa com formiga".

Esse é um dos testemunhos dessa missão, teve muitos outros, porém não dá para colocar aqui para não ficar muito extenso o texto.  Nossa imensa alegria e gratidão em tê-los como parceiros desta missão.

Que Deus vos retribua com muitas bênçãos e graças de santidade. Estaremos sempre unidos na oração e em oração por você e sua família!

Diácono Antonio Oliveira dos Santos - Arquidiocese de Palmas (TO)