Home | Publicação | NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO ILACIR PEREIRA MACIEL

Compartilhe:

NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO ILACIR PEREIRA MACIEL

12/06/2022

NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO  ILACIR PEREIRA MACIEL

Na expectativa da Páscoa da Ressurreição do Senhor, a Diocese de Sete Lagoas (MG), na pessoa do seu bispo Diocesano, Dom Francisco Cota, recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento do Diácono permanente Ilacir Pereira Maciel, ocorrido neste sábado, 11 de junho, na cidade de Caetanópolis (MG), e se une em oração aos seus familiares e aos paroquianos da Paróquia Santo Antônio, onde exerceu seu ministério diaconal.

O seu velório está sendo realizado neste domingo, 12 de junho, na Capela São Judas Tadeu (Bairro Santo Antônio/ Caetanópolis), a partir das 7h. Às 10h foi celebrada Missa de corpo presente, presidida por Dom Francisco Cota. A Celebração das Exéquias será às 14h, celebrada pelo padre Fábio de Lima e, em seguida, a saída para o sepultamento em direção ao Cemitério São Dimas, na mesma cidade.

Pedimos ao Senhor nosso Deus, fonte e origem de toda a vida, que acolha com misericórdia e conceda ao Diácono Ilacir o descanso eterno e a justa recompensa por tudo o que ensinou e fez. (Pascom Diocesana)

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos se solidariza com os familiares do diácono Ilacir e com o Clero Diocesano. Descanse em Paz!