Home | Publicação | NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO ALCENI FRANCISCO LUCAS

Compartilhe:

NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO ALCENI FRANCISCO LUCAS

04/05/2023

NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO ALCENI FRANCISCO LUCAS

É com imenso pesar que a Arquidiocese de Florianópolis (SC) comunica o falecimento do Diácono Alceni Francisco Lucas, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 4 de maio.

Diácono Alceni foi ordenado em 17 de setembro de 1989. Este servo foi designado para servir à Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, em Palhoça (SC), tendo uma trajetória marcada por inúmeros serviços, sendo coordenador de Catequese para batismo, celebrou diversos batizados, casamentos e Exéquias nas comunidades, além de serviços administrativos na secretaria paroquial.

Diác. Alceni Francisco Lucas deixa a esposa Alba Maria Lucas, 4 filhos, Alexandre, André, Alan e Alessandra, e netos. Louvamos a Deus pela vida e história desse servidor de Cristo. Oremos pelo seu descanso e pela consolação de sua família.

Seu corpo está sendo velado no Cemitério do Passa Vinte, Palhoça, onde será celebrada as Exéquias, seguida de sepultamento às 17h.

Texto: Pascom/ Paróquia de Palhoça

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos - CND/BRASIL, se solidariza com os familiares, amigos, e com a comunidade paroquial de Palhoça (SC). Descanse em Paz!