Home | Publicação | NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO JOÃO EDGARD MARTINS DOS SANTOS

Compartilhe:

NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO JOÃO EDGARD MARTINS DOS SANTOS

07/01/2021

NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO JOÃO EDGARD MARTINS DOS SANTOS

A Diocese de Montenegro (RS) comunica o falecimento do Diácono João Edgar Martins dos Santos, ocorrido ontem, dia 6 de janeiro de 2020, aos 84 anos. Diácono João foi ordenado em 12 de dezembro de 2007 e exerceu seu ministério na Paróquia Senhor Bom Jesus, de Triunfo. Era casado com a Sra. Leni Castro dos Santos.

Mensagem de Dom Carlos Romulo, bispo diocesano de Montenegro.

“Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas se morre, então produz muito fruto” (Jo 12,24-26).

Neste momento da páscoa do nosso amado irmão Diácono João Edgar Martins dos Santos, que exerceu seu ministério na Paróquia Senhor Bom Jesus, de Triunfo em nome da Diocese de Montenegro, nossas condolências, nossa oração e comunhão na Eucaristia. Expressamos nossas condolências à esposa Sra. Leni Castro dos Santos e a toda a família. Estamos unidos em oração à Paróquia Senhor Bom Jesus, de Triunfo, com o seu Pároco Pe. Ademar Ströher e a todo Povo de Deus.

A Diocese de Montenegro rende graças a Deus pelo dom da vida e do ministério diaconal do nosso irmão. Neste momento, professamos nossa fé na Ressurreição, pois nós servimos Aquele que lavou os pés dos Apóstolos. É Ele que nos acolhe na glória.

+ Dom Carlos Romulo Gonçalves e Silva - Bispo Diocesano de Montenegro

MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO NACIONAL DOS DIÁCONOS

Caríssimos irmãos diáconos e esposas.
Saúde e paz!
Recebi ontem (6/01) a notícia da Páscoa definitiva de nosso irmão diácono João Edgar Martins dos Santo, ocorrido em Triunfo (RS).
Manifestei os nossos sentimentos e solidariedade à toda família em telefonema ontem mesmo.
Que o Senhor, Nosso Deus, o receba em seu Reino Glorioso.
Em Cristo Ressuscitado,
Diácono Francisco S. Pontes Filho
Presidente da CND 
Manaus/AM.