Home | Publicação | NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO JOÃO VENDELIM KIELTYCA

Compartilhe:

NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO JOÃO VENDELIM KIELTYCA

13/03/2023

NOTA DE FALECIMENTO - DIÁCONO JOÃO VENDELIM KIELTYCA

A Diocese de Ponta Grossa (PR) e a Comissão Regional dos Diáconos CRD Sul 2 (Paraná), comunicam com pesar o falecimento do diácono João Vendelim Kieltyca, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13 de março. Diácono João Vendelim foi presidente da CRD Sul 2.

O velório ocorre na Paróquia Nossa Senhora Guadalupe, Bairro Santa Paula, Ponta Grossa. A Missa de Corpo Presente será celebrada às 15h desta segunda-feira e o sepultamento às 17h, no Cemitério Jardim Paraíso.

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos - CND/BRASIL envia mensagem aos familiares e ao Clero diocesano. 

Caríssimos irmãos diáconos e esposas, serenidade e paz!

Recebi com grande tristeza a notícia da Páscoa definitiva de de nosso irmão diácono João Vendelim Kieltyca, da Diocese de Ponta Grossa (PR), Regional Sul ll, agora a pouco. Lembro-me muito bem de sua passagem como presidente do Regional Sul ll, sempre muito solícito, centrado, atencioso, humorado, presença assídua. Um companheiro para se dividir o caminho de forma prazerosa  e confiável.

Agradeço a Deus pelo serviço prestado aos irmãos do Regional e também, por sua presença sempre dedicada, no Conselho Consultivo da CND, e em todos os momentos que precisamos de sua ajuda e apoio. Partes deixando saudade em todos nós, teus irmãos diáconos que tiveram o privilégio de tua convivência fraterna e amiga. Recebes a nossa gratidão, carinho, afeto e o compromisso de juntos estarmos em preces e orações.

À família, irmãos diáconos, os teus amigos e amigas, a nossa solidariedade, preces e orações, na certeza da ressurreição que há de vir. Descansa em paz e a luz de Cristo te ilumine por toda eternidade.

Em Cristo Jesus e o amor da Mãe Aparecida,

Diácono Francisco S. Pontes Filho
Presidente da CND/BRASIL 
Arquidiocese de Manaus.