Home | Publicação | NOTA DE FALECIMENTO - SENHORA APARECIDA CARLO DA SILVA

Compartilhe:

NOTA DE FALECIMENTO - SENHORA APARECIDA CARLO DA SILVA

18/06/2022

NOTA DE FALECIMENTO - SENHORA APARECIDA CARLO DA SILVA

A Diocese de Jundiaí (SP) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Aparecida Carlo da Silva, mãe do Diácono Permanente Durvalino Velozo da Silva, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Campo Limpo Paulista (SP).

Aos 92 anos, dona Aparecida faleceu às 11h20 desta sexta-feira, dia 17 de junho, após um período de internação no Hospital de Campo Limpo Paulista.

O velório ocorreu neste sábado, 18 de junho, à partir das 8h, no Cemitério Municipal de "Bosque da Saudade", Jardim Guanciale, em Campo Limpo Paulista.

Às 10h, o Padre Geraldo da Cruz Bicudo de Almeida, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, presidiu a celebração de exéquias, seguida do sepultamento do corpo.

Dona Aparecida era viúva e deixa cinco filhos, noras, genro e netos, a quem, neste momento de dor e saudade, nos unimos em oração, certos da ressurreição em Jesus Cristo. Rezemos todos pelo descanso eterno dessa irmã e pelo conforto da família enlutada.

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos - CND/BRASIL, externa suas condolências ao caríssimo diácono Durvalino e familia. Descanse em Paz!