Home | Publicação | NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO DERNIVALDO ALVES OLIVEIRA

Compartilhe:

NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO DERNIVALDO ALVES OLIVEIRA

11/02/2024

NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO  DERNIVALDO ALVES OLIVEIRA

Faleceu neste domingo, 11 de fevereiro, na cidade de Crato (CE) o diácono Dernivaldo Alves Oliveira. O bispo diocesano de Crato, Dom Magnus Henrique Lopes, OFMCap. enviou nota de condolências (leia abaixo):

Nota de Condolências

“Nós cremos na vida eterna e na feliz ressurreição”.

Com profundo pesar, mas firmes na esperança da Ressurreição em Cristo, recebemos o comunicado do falecimento do Diácono Dernivaldo Alves Oliveira, ocorrido na manhã deste domingo, 11 de fevereiro.

Engajado no serviço ao povo de Deus, sua missão na Igreja o fez despertar para a vocação ao diaconato permanente. Como membro do clero diocesano, foi cooperador paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Penaforte. Somos gratos pelos anos dedicados ao Senhor a serviço da Igreja no ministério diaconal.

Que o Senhor da messe o recompense, dando-lhe o prêmio reservado aos servos bons e fiéis. Manifestamos, então, solidariedade aos familiares e amigos, confortando-os neste momento de despedida.

Em preces, suplicamos a Deus, por intercessão de Nossa Senhora, que acolha este nosso irmão e a ele conceda a recompensa dos justos.

Dom Magnus Henrique Lopes, OFMCap., Bispo diocesano