Home | Publicação | NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO ANTONIO PENTEADO SIQUEIRA (TONECO)

Compartilhe:

NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO ANTONIO PENTEADO SIQUEIRA (TONECO)

06/07/2023

NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO ANTONIO PENTEADO SIQUEIRA (TONECO)

Fonte: www.dj.org.br

Com pesar, mas firmes na esperança da Ressurreição em Jesus Cristo, comunicamos o falecimento do Diácono Permanente Emérito Antonio Penteado Siqueira, aos 87 anos.

Membro do clero da Diocese de Jundiaí (SP) desde 1994, quando foi ordenado Diácono Permanente, e provisionado na Paróquia Santa Rosa de Lima, diácono Antonio, conhecido por Toneco, foi internado na quinta-feira passada, dia 29 de junho, no Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, onde faleceu às 3h de hoje, 06 de julho, em decorrência de complicações em sua saúde já debilitada com o infarto.

A Diocese de Jundiaí agradece a esse irmão pelos anos dedicados ao Senhor a serviço da Igreja no ministério diaconal.
Que o Senhor da messe o recompense. Aos familiares e amigos, manifestamos nossa solidariedade. O Diácono Antonio Penteado Siqueira deixa a viúva, sra. Jandira, os filhos Marcos e Paulo, quatro netos e uma irmã.

Informações sobre o velório e Sepultamento

O velório acontece na Paróquia Santa Rosa de Lima, a partir das 10h. O sepultamento do corpo será às 16h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Desterro, na Avenida Henrique Andrès, 360, centro de Jundiaí. 

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos - CND/BRASIL, manifesta sua solidariedade, orações e condolências à família enlutada e ao Clero da Diocese de Jundiaí (SP).