Home | Publicação | NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO DOMINGOS BATISTA PEREIRA DE ANDRADE

Compartilhe:

NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO DOMINGOS BATISTA PEREIRA DE ANDRADE

08/08/2023

NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO DOMINGOS BATISTA PEREIRA DE ANDRADE

Mensagem da CDPI - Comissão dos Diáconos Permanentes de Ilhéus (BA) pela páscoa definitiva do Diácono Domingos Batista Pereira de Andrade, ocorrida no dia 04 de agosto de 2023.

A morte de alguém que amamos é um momento muito difícil para quem fica. A despedida é o momento mais difícil, mas pedimos a Deus que ilumine nossos olhos, para que enxerguemos muito além das dores que possam ferir, que enxerguemos os propósitos de Deus, para que possamos compreender que a vida é uma missão e quando chegar a hora da despedida estaremos bem onde Deus quer.

Nos despedimos hoje deste grande servo do Senhor. Homem simples, de pouca fala, Bom pai de família, contemplativo e de muita oração. Devoto de Nossa Senhora da Conceição de Ubatã, Bom Jesus da Lapa e Sagrado Coração de Jesus. A sua partida desse plano terreno se deu na primeira sexta-feira do mês que é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, o velório foi durante os festejos do Bom Jesus da Lapa e o seu sepultamento no sábado, dia dedicado a Nossa Senhora, coincidência, não, providência e cuidado de Deus para com este nosso irmão. O Diácono Domingos parte  de volta para a casa paterna com a CERTEZA de que a missão aqui na terra foi concluída, a MISSÃO que direcionou a muitos a trilhar o caminho para a casa do pai...

A Comissão dos Diáconos Permanentes de Ilhéus lamenta profundamente o falecimento do nosso irmão de pastoreio diácono Domingos Batista Pereira de Andrade. Externamos nossas condolências à família enlutado, ao Clero Diocesano desta amada Diocese de Ilhéus e à Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Ubatã onde o caríssimo diácono Domingos exerceu seu ministério. Deus o cumulou de graças em sua vida terrena e oferece agora a recompensa eterna, em Jesus Cristo pelo Espírito Santo. 

Descanse em Paz, grande amigo, servo do Senhor, pai de família,  esposo e irmão no ministério diaconal. Até breve! Nós nos despedimos pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Conceição de Ubatã que rogue ao Bom Jesus da Lapa que o acolha na Glória Eterna. 

CDPI - Comissão dos Diáconos Permanentes de Ilhéus