Home | Publicação | NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO EDISIO CORREA PINTO

Compartilhe:

NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO EDISIO CORREA PINTO

25/02/2023

NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO EDISIO CORREA PINTO

Com pesar, mas firmes na esperança da Ressurreição em Jesus Cristo, comunicamos o falecimento do Diácono Permanente Edisio Correa Pinto, membro do clero da Arquidiocese de Vitoria (ES), pertencente à Paróquia São João Batista de Cariacica (ES), falecido na madrugada deste sábado, 25 de fevereiro de 2023.

A Arquidiocese de Vitória é grata pelos anos dedicados ao Senhor pelo diácono Edisio, à serviço da Igreja no ministério diaconal. Que o Senhor da messe o recompense, dando o prêmio reservados aos servos bons e fiéis. Aos familiares e amigos, manifestamos nossa solidariedade fraterna para que, com fé e esperança, superem esse momento de dor.

O velório foi realizado a partir das 12h, na Matriz da Paróquia São João Batista de Cariacica, onde foi celebrada a Missa de Corpo presente às 15h, seguida de sepultamento no cemitério local.

(Fonte: https://www.aves.org.br/)

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos se solidariza com os fa,miliares e com o Clero arquidiocesano da Vitória (ES). Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e brilhe para ele a Vossa luz.