Home | Publicação | Nota de Falecimento: Diácono José Celson Mazzoni de Oliveira

Compartilhe:

Nota de Falecimento: Diácono José Celson Mazzoni de Oliveira

17/03/2021

Nota de Falecimento: Diácono José Celson Mazzoni de Oliveira

Com muito pesar, a Arquidiocese de Juiz de Fora informa o falecimento do Diácono José Celson Mazzoni de Oliveira, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 15 de março. O religioso, que tinha 78 anos – 15 deles dedicados ao Diaconato Permanente -, foi vítima de uma infecção generalizada e faleceu ao chegar em Juiz de Fora. Natural de Goianá (MG), ele servia na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Rio Novo (MG), onde residia.

O velório, realizado na Matriz do município, foi iniciado ainda na noite de segunda (15) e terminou com a Santa Missa de corpo presente e encomendação, na manhã desta terça-feira (16). Diácono José Celson foi sepultado no Cemitério Municipal.

“Levo aos familiares, aos paroquianos e amigos os meus sentimentos de pesar e minhas orações pelo conforto de todos na força da fé em Cristo que diz: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que esteja morto, viverá para sempre’ (Jo 11, 25)”, disse o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, em mensagem.

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos, sensibilizada, externsa aos familares, amigos e ao Diaconado Arquidiocesano, juntamente com seu arcebispo dom Gil Antonio Moreira e presbíteros, as sentidas condolências. Descanse em Paz!

Com informações e foto de: https://arquidiocesejuizdefora.org.br/