NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO PAULO GODINHO
22/09/2025
É com pesar que a Arquidiocese de Manaus (AM) comunica o falecimento do diácono permanente Paulo Sousa Godinho, em decorrência de sua enfermidade, um câncer de estômago, nas primeiras horas deste domingo, 21 de setembro. Ordenado a menos de um ano, pelo arcebispo de Manaus, Cardeal Leonardo Ulrich Steiner, o diácono Paulo Godinho percencia à Comunidade São João Batista, da Área Missionária Santa Mônica.
A missa de corpo presente foi celebrada às 13h, na Comunidade Santa Mônica, e o sepultamento ocorreu no mesmo dia às 15h. Que o Senhor, em sua infinita misericórdia, conceda ao nosso irmão o descanso eterno e a luz da vida eterna.
Paulo Godinho foi casado com Maria Lúcia Castro Godinho, e o casal teve dois filhos e um neto. Juntos, foram coordenadores da Comunidade e da Pastoral Familiar, da Comunidade São João Batista e depois da Área Missionária Santa Mônica.
* Fonte: https://arquidiocesedemanaus.org.br/
A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos Permanentes do Brasil - CNB/BRASIL externa aos familiares, amigos e ao Clero Arquidiocesano de Manaus as sentidas condolências.