NOTA DE FALECIMENTO: DIÁCONO PEDRO FERREIRA DE AGUIAR
12/12/2024
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá! (Jo 11, 25-26)
A Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) comunica, com pesar, o falecimento do Diácono Pedro Ferreira de Aguiar, ocorrido nesta quinta-feira, 12 de dezembro. O velório acontece na Santa Casa, das 10h às 14h, seguindo o sepultamento às 15h30 no Cemitério da Paz em Belo Horizonte.
Diácono Pedro Ferreira de Aguiar nasceu no dia 08 de março de 1946 em Lagoa Santa (MG) e foi ordenado Diácono Permanente em 13 de novembro de 2021. Nos unimos em orações e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Ao Diácono Pedro Ferreira de Aguiar, elevamos nossas preces pelo descanso eterno. Que o Senhor, em sua infinita misericórdia, o acolha em seu Reino de paz e de amor.
A Presidência da Comissão Regional dos Diáconos Permanente Leste2 e a Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos do Brasil externam à família, amigos e ao Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte, os sentimentos e condolências.
“Requiescat in pace!”
* Fonte: https://crdeleste2.org.br/