Home | Publicação | NOTA DE FALECIMENTO: SENHORA GISELLE ITÁLIA RUGGERI CHIUCHETTA

Compartilhe:

NOTA DE FALECIMENTO: SENHORA GISELLE ITÁLIA RUGGERI CHIUCHETTA

13/04/2022

NOTA DE FALECIMENTO: SENHORA GISELLE ITÁLIA RUGGERI CHIUCHETTA

Com pesar, a Arquidiocese de Maringá comunica o falecimento da senhora Giselle Itália Ruggeri Chiuchetta, aos 47 anos, esposa do diácono Marcus Geandré Nakano Ramiro, da paróquia Catedral Nossa Senhora da Glória de Maringá (PR). A morte cerebral foi confirmada às 20h20 desta terça-feira, 12 de abril. Ela estava internada depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em decorrência de dengue hemorrágica.

Neste momento de dor, a Igreja se solidariza com os familiares e conclama o Povo de Deus a unir forças para combater o mosquito transmissor da dengue. A responsabilidade pela vida é de todos. Com fé, rezemos: Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa luz!

O Velório ocorreu a partir das 8h desta quarta-feira, 13 de abril, no Cemitério Parque, sendo o corpo trasladado para a Catedral Nossa Senhora da Glória para a Missa de Corpo Presente às 15h, seguida de sepultamento.

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos - CND/Brasil, em nome do Diaconado do Brasil, externa ao caríssimo Diácono Geandré, filo Miguel e familiares, e ao Clero Arquidiocesano, os sentimentos de pesar, condolências e orações. Descanse em Paz!