Home | Publicação | Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Arlindo Neris Alves

Compartilhe:

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Arlindo Neris Alves

28/03/2021

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Arlindo Neris Alves

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo (MT), através do presidente Evandro Kommers, vem em nome de todos os Vereadores e Servidores da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Arlindo Neris Alves, ocorrido neste sábado, 27 de março de 2021 em Peixoto de Azevedo, aos 62 anos.

Professor Arlindo Neris, como era mais conhecido, exercia atualmente o cargo de Diretor da Escola Municipal Dom Elder, Ministro de Eucaristia da Igreja Católica. Exerceu o cargo de Vereador na Legislatura 2009 a 2012, sendo Presidente da Câmara no Biênio 2009/2010. Arlindo era também Aspirante ao Diaconato já com a formação  concluída. Servia na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Peixoto de Azevedo (MT), Diocese Sagrado Coração  de Jesus - de Sinop (MT). Deixa como legado uma trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Peixoto de Azevedo perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres. Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos transmite aos familiares e amigos e aos candidatos da Escola Diaconal as condolências e orações. Descanse em Paz!

Fonte: https://www.camarapeixotodeazevedo.mt.gov.br/