Home | Publicação | Parceria CNBB/CND concede descontos na aquisição de publicações

Compartilhe:

Parceria CNBB/CND concede descontos na aquisição de publicações

08/12/2020

Parceria CNBB/CND concede descontos na aquisição de publicações

A Comissão Nacional dos Diáconos (CND) e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) firmaram uma parceria que beneficia os diáconos permanentes na aquisição de publicações através da Loja da CNBB. Pela parceria, os Diáconos Permanentes filiados à CND poderão adquirir as publicações na Loja da CNBB (edicoescnbb.com.br) com descontos de 20%.

A comunicação foi feita pelo Presidente da CND, Diác. Francisco Salvador Pontes Filho. Os diáconos ainda não filiados à CND, para ter acesso ao desconto, poderão se filiar através do site, seguindo este roteiro: 1º) acesse o site (www.cnd.org.br); 2º) click em FILIADOS; 3º) click em COMO FILIAR-SE. Nessa aba, aparecem as instruções e os lincks para preencher a ficha de inscrição (filiação) e realizar o pagamento da taxa.

Uma vez filiado, você poderá requerer sua Identidade Diaconal fornecida pela CND. As instruções estão disponíveis na mesma aba que você acessou e usou até a realização do pagamento da taxa. Basta seguir as instruções e aguardar a carteirinha, que será enviada para seu endereço pela Secretaria da CND, via correios.