Home | Publicação | Presidência da CND apresenta nova parceria: Estolas São José

Compartilhe:

Presidência da CND apresenta nova parceria: Estolas São José

07/02/2021

Presidência da CND apresenta nova parceria: Estolas São José

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos - CND, apresentou hoje mais uma parceria para beneficiar os diáconos permanentes filiados à CND. Trata-se da Estolas São José, empresa de paramentos litúrgicos da cidade de Piracaia (SP). Os diáconos filiados, terão um percentual mínimo de 20% de descontos em compras, necessitando para isso apresentar a Carteira de Identidade Diaconal da Comissão Nacional dos Diáconos. O site da empresa é http://www.estolassaojose.com.br/; e o WhatsApp (11)971935173.

Eis a mensagem enviada pelo presidente Diácono Francisco Salvador Pontes Filho (Chiquinho):

Caríssimos irmãos diáconos e esposas.
Saúde e paz!
Espero que estejam bem e mantendo todos os cuidados necessários para devida proteção contra o vírus.
Hoje, quero apresentar-lhes mais uma parceria com uma empresa familiar, Estolas São José, de Piracaia, Estado de São Paulo, que tem atuação no mercado de paramentos litúrgicos a bastante tempo e preços bons.
O percentual é de no mínimo 20% de desconto, podendo ser maior dependendo da compra, em qualquer modalidade de pagamento.
A CND não recebe nenhum tipo de vantagem financeira de suas parcerias. Tudo é revestido em benefício dos diáconos filiados à ela.
Para comprar, basta acessar o site da empresa e apresentar a sua identidade diaconal.
A nossa alegria está em poder dar aos senhores diáconos, meios e condições para ajudá-los a melhorar a cada dia, no exercício de seu ministério de serviço.
Com estima, apreço e gratidão,
Diácono Francisco S. Pontes Filho
Presidente da CND 
Arquidiocese de Manaus/Am.